Foto: 25º BPM
Um homem de 39 anos procurado pela Justiça pelo crime de homicídio foi preso, na manhã deste sábado (18), após ser abordado pela Polícia Militar (PM) no município de Pérola.
A situação aconteceu por volta das 10h, quando a equipe realizava um patrulhamento pelas ruas da cidade e avistaram o suspeito que, ao ver a viatura, demonstrou bastante nervosismo, motivando assim a abordagem.
Em checagem pelo sistema da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR) foi constatado o mandado de prisão vigente pelo crime de homicídio – previsto no Artigo 121 do Código Penal Brasileiro – expedido pela Vara Criminal de Cidade Gaúcha.
O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Altônia.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais