Foto: PRE Cianorte
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu uma mochila com 4 quilos de maconha (do tipo skunk) em um ônibus que trafegava pela PR-323. O fato ocorreu na tarde de domingo (27), por volta das 15h45, em frente ao posto da PRE de Cianorte.
Durante fiscalização de trânsito foi abordado o ônibus de linha MBenz/MPolo de itinerário Guaíra a Londrina. Na vistoria no interior do salão de passageiros foi encontrada uma mochila de cor preta no bagageiro superior, acima da poltrona 11/12, sem identificação (ticket numerado).
Quando a mochila foi aberta foram encontrados 7 pacotes de skunk (tipo de maconha).
Foi solicitado que todos os passageiros apresentassem os tickets de bagagem e também a segunda via das passagens para o motorista, além da cópia da lista de passageiros. Mesmo após entrevista com os passageiros e motorista não foi possível identificar o proprietário da droga.
Após pesagem a droga totalizou 4 quilos. Nas ruas este entorpecente poderia alcançar o valor de até R$ 200 mil.
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais