Foto: Ilustrativa
Um jovem de 24 anos acionou a Polícia Militar (PM) no fim da tarde desta quinta-feira (17) após descobrir que sua residência, localizada no Jardim Pimentel, em Umuarama, foi arrombada e furtada por uma dupla de ladrões.
Em conversa com os policiais, a vítima disse que saiu para trabalhar às 8h da manhã e, ao retornar por volta das 18h, percebeu que a janela da frente da casa havia sido violada.
Dentro da casa, ele percebeu que foi levado uma caixa de som, duas correntes de prata, uma pulseira de prata e um perfume. Através de câmeras de segurança foi possível verificar que o crime foi cometido por dois suspeitos.
Até o fechamento desta matéria os invasores não haviam sido detidos. Informações podem ser repassadas à PM através do disk denúncia 190.
El Niño deve ganhar ainda mais força nos próximos meses; Simepar prevê alternância entre períodos…
Uma mulher e suas filhas foram resgatadas pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) após uma…
Ocli começou a visitar o emprego da tutora em Dois Vizinhos e acabou ganhando uma…
Um vídeo mostra a perseguição a um caminhão suspeito que terminou com a apreensão de…
Um mutirão que envolve a Copel e Prefeituras de 50 cidades resultou na remoção de…
Tempo voltou a fechar na cidade nesta quinta-feira (1º), dois dias após vendaval que provocou…
Este site utiliza cookies
Saiba mais