Foto: acervo
A CCU (Comunidade Cristã de Umuarama) irá realizar a partir de hoje (16) sua Conferência Profética. Será um evento que disponibilizará ensinamentos e ministrações que irão abençoar muitas pessoas de Umuarama e também da região.
A conferência terá a presença dos pastores preletores Arão Henrique Xavier, Deyvid Gean e Ney Martins, e acontecerá nos dias 16,17,18 e 19 de março na igreja. Vale reforçar ainda que a entrada é gratuita.
“O propósito desta conferência é ministrar as pessoas com palavras de fortalecimento, de crescimento e também vida com Deus, pois a conferencia vem justamente neste tempo onde as pessoas mais precisam de uma direção e um despertar para viver com Deus”, comenta o pastor Fabiano Campanhã de Souza.
Para mais informações, ligue no (44) 3056-6165. A CCU está localizada na avenida Paraná, 5666, em frente a Real Gourmet. Clique aqui e siga o Instagram da igreja para ficar por dentro de todas as novidades.
Com 32,3 milhões de bilhetes gerados, mais de 3,3 milhões de consumidores concorrem ao último…
Secretaria orienta pacientes a manter cadastro atualizado e avisar UBS em caso de falta
Programa oferece 378 vagas para castração gratuita de cães e gatos
Motorista fugiu após colidir caminhonete suspeita; carga é avaliada em R$ 1,6 milhão
Escolha reforça a estratégia de diversificar os estilos musicais da Feira
Evento segue até domingo (7) com condições exclusivas, taxas atrativas e ampla oferta de veículos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais