Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta das 22h desta quarta-feira (15) para atender a uma situação de ameaça de um homem contra sua ex-mulher, no distrito de Jaracatiá, em Goioerê. De acordo com as informações da vítima, o suspeito não aceita o processo de separação que eles vem enfrentando e teria tentado invadir a casa de seu irmão armado com um facão.
A PM foi acionada pela vítima, que disse que seu esposo não aceita o término do relacionamento e há dias a vem atacando com palavrões. Nesta quarta (15), ele teria ido até a casa do irmão dela – onde ela está ficando com as filhas provisoriamente – e, armado com um facão, tentou invadir o banheiro para atacá-la.
Ela afirmou aos policiais que deseja pedir uma medida protetiva contra o suspeito, pois está com medo do comportamento agressivo dele.
A equipe foi então até a residência informada pela vítima e, em contato com o ex-marido, este negou o relatado pela mulher, dizendo apenas que está passando pelo processo de separação. No local não foi localizado o facão usado no momento do ato.
Autor e vítima foram orientados e posteriormente encaminhados para a 14ª Delegacia Regional de Goioerê.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais