Cotidiano

Sem CNH e com débitos de licenciamento, condutor tem carro apreendido em Umuarama

Um homem de 41 anos que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) teve seu carro apreendido ao ser abordado pela Polícia Militar (PM) na noite desta quarta-feira (15) em Umuarama. De acordo com as informações, o veículo também possuía débitos.

A situação aconteceu por volta das 22h05, enquanto as equipes realizavam o patrulhamento ostensivo e preventivo pela avenida Osmar Capóia. Os militares avistaram o Hyundai Sonata GLS de cor preta, e ao se aproximarem perceberam que os cinco ocupantes apresentavam nervosismo, motivando então a abordagem.

Em buscas ao veículo e em checagem pelo nome dos ocupantes, nada de ilícito foi encontrado, porém foi constatado que o condutor não possuía CNH, e por isso ele foi notificado e liberado no local junto com os outros abordados.

Também foi constatado que o veículo possuía débitos de licenciamento, sendo então recolhido ao pátio do Detran, localizado no 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Redação

Recent Posts

Pancadaria com “cadeiradas” em bar na avenida Tiradentes mobiliza PM; assista o vídeo

Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…

23 minutos ago

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

1 hora ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

2 horas ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

2 horas ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais