Foto: acervo pessoal
Familiares e amigos estão se despedindo de Dirce Maria Schiavon Hipolito nesta quarta-feira (15). Seu velório está acontecendo no Memorial da Umuprev e o sepultamento será às 17h no cemitério municipal de Umuarama.
Edilene Magalhães, amiga de Dirce, foi quem procurou OBemdito para uma homenagem póstuma. Edilene disse que na terça-feira (14) conversou com Dirce no período da manhã. Ela comentou que tinha sentido uma forte dor no peito e o esposo a levou ao Pronto Atendimento Municipal. Ao que tudo indica se tratava de um princípio de infarto.
A paciente aguardava um leito em hospital quando voltou a passar mal e, apesar dos esforços da equipe do Pronto Atendimento ela não resistiu. O óbito ocorreu por volta das 18h30 de terça.
Dirce deixa o esposo e um filho jovem. Ela atuava como promotora de vendas em supermercados de Umuarama há mais de 20 anos – e em outras épocas até de estabelecimentos da região.
“Ela era uma mulher forte, não reclamava de nada. E sempre foi amada por todos. Está sendo muito difícil”, afirmou a amiga Edilene.
Homem de 47 anos foi flagrado dirigindo com a CNH suspensa durante fiscalização da Polícia…
A Estrada Dias, em Umuarama, recebeu 56 luminárias de LED. A obra integra um pacote…
Os moradores de Umuarama começaram esta quarta-feira (8) enfrentando uma das manhãs mais frias do…
Operação das polícias Civil e Militar cumpriu mandados em Alto Piquiri. Um homem foi preso…
Mulher escapou de uma tentativa de roubo ao chegar em um condomínio no Jardim das…
Um homem de 31 anos morreu após um grave acidente envolvendo um carro, um caminhão…
Este site utiliza cookies
Saiba mais