Os estudantes contemplados no processo seletivo de 2023 (FOTOS: DIVULGAÇÃO)
Criado em 2013, na gestão anterior do prefeito Luiz Sorvos, o programa municipal Bolsa Universitária volta a ser uma realidade em Nova Olímpia. Os seis alunos classificados com as melhores notas no processo de avaliação garantiram subsídio nas mensalidades, que serão pagas parcialmente pela Prefeitura.
São eles: Rafaelly Morais Silva, do curso de Tecnologia em Marketing; Vitória Cristina Peixoto da Silva, Pedagogia; Thaís Cristina Felix Braz, Direito; Sophia Kamille Moreira Martins, Nutrição; Pablo Felipe de Almeida Ferreira, Sistemas para Internet; e Igor Trindade Rogerini, Ciências Contábeis.
Os repasses variam de R$ 500 a R$ 200, e serão feitos sempre que os estudantes manterem boas médias de avaliações nas instituições de ensino escolhidas por eles, seja presencial ou online.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais