Foto: Reprodução Banda B
Os moradores do bairro Solar dos Lagos, na cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, fizeram um registro impressionante no último fim de semana. Eles flagraram uma sucuri de aproximadamente seis metros “passeando” tranquilamente por alguns terrenos da região e em uma lagoa do bairro. As informações são da Banda B.
O vídeo, que foi feito por Gabriela de Brito Silva, de 26 anos, mostra o réptil passando por um gramado. “Eu estava chegando no bairro quando vi uma movimentação de pessoas, me aproximei, vi que era uma sucuri, foi de arrepiar”, disse ela, que divulgou o registro em uma rede social.
A moradora alegou que um homem tentou medir o comprimento da serpente, utilizando uma trena. “Um senhor tentou medir com uma trena por onde ela passava, e deu aproximadamente 6 metros”.
(Reportagem: Banda B)
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais