Foto: Assessoria PMU
O atleta Anderson Cristiano de Souza esteve nesta terça-feira (14) no gabinete do prefeito Hermes Pimentel para agradecer pelo apoio do município. Ele disputou no último domingo (12), a 8ª Corrida da Mulher na cidade de Toledo, região Oeste do Estado, e conquistou o primeiro lugar geral faturando o tricampeonato da prova que reuniu dezenas de atletas com idade a partir dos 16 anos, oriundos de várias regiões do Estado.
A competição foi disputada nas categorias feminino e masculino, nas modalidades 4 km, 8 km e caminhada, com farta premiação aos inscritos. A largada foi às 7h30 no Parque do Povo Luís Claudio Hoffmann, na Vila Industrial de Toledo, com duração de cerca de uma hora e meia. O circuito foi realizado em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
Outro atleta de Umuarama que também se destacou foi Kaio Henrique Ferreira, de 14 anos, primeiro colocado na categoria até 15 anos. Ele é beneficiário do Programa Bolsa-Atleta Estudantil da Prefeitura de Umuarama, executado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel).
“Nossos atletas merecem todo apoio e incentivo para representarem bem Umuarama nas corridas de rua e demais competições regionais”, afirmou Pimentel, parabenizando os dois competidores.
(Assessoria PMU)
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais