FOTO: Redes Sociais
Após 11 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Cemil, Fernando Dias de Souza, conhecido como ‘Toca’ teve alta da UTI e segue internado na enfermaria. Ele luta há dias para vencer a covid-19.
Segundo os familiares, a cada dia o quadro de saúde dele evolui positivamente e agora ele está na enfermaria. Ainda não há previsão para alta médica.
Desde que foi internado, amigos e familiares de Fernando estão realizando uma corrente de oração diária pela recuperação plena de sua saúde. Os encontros são realizados todos os dias às 18h30.
Fernando foi diagnosticado com a covid-19 e cumpria o isolamento domiciliar e os protocolos médicos em casa, porém no dia 15 de junho o quadro de saúde se agravou e ele precisou ser internado no hospital Cemil. Ficou no quarto e no dia 16, o estado de saúde piorou e ele foi para UTI onde permaneceu internado até este domingo (27). Uma campanha de plasma também foi realizada no nome dele. O componente extraído do sangue é usado no tratamento do coronavírus.
Familiares estão esperançosos e acreditando que dias melhores virão após essa vitória.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais