Foto: Danilo Martins/OBemdito
Mais de 70 garrafas de cerveja, quatro quilos de queijo muçarela e até um botijão de gás de 13 quilos foram furtados de um bar no Jardim Tropical, em Arapongas, na noite desta segunda-feira (13). De acordo com a vítima, o telhado do local também teria sido danificado pelos criminosos.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência por volta das 19h55, e ouviu do trabalhador que ele chegou ao local para abrir o bar e percebeu que o comércio estava todo bagunçado e com várias telhas quebradas – o que pode indicar que os suspeitos invadiram o local pelo telhado.
Durante a verificação, ele deu pela falta de 72 garrafas de 600 ml de bebidas, quatro quilos de queijo muçarela e um botijão de gás de 13 quilos.
De acordo com o proprietário, é a segunda vez que o bar é invadido. O local possui câmeras de segurança que deverão ajudar na investigação e identificação dos suspeitos.
(Com informações TN Online)
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Este site utiliza cookies
Saiba mais