Foto: Reprodução/Redes Sociais
Faleceu neste domingo (12) em Umuarama, Karina Lucia Perrud, de 37 anos, que estava internada no hospital Cemil após ser acometida por um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico cerca de uma semana após dar à luz à sua filha Melissa, que aconteceu no dia 19 de fevereiro.
OBemdito conversou com a irmã dela, Lucilene, que disse que os órgãos da moradora serão coletados para doação, conforme era uma vontade de Karina manifestada em vida. “O desejo dela sempre foi doar seus órgãos e será feita sua vontade”, afirmou. Ainda não há informações de quantas pessoas serão beneficiadas pelo gesto nobre.
Lucilene também agradece a todos que se uniram em orações por Karina desde o ocorrido, mas explica que Deus a preferiu junto dEle. Também ainda não foi definido um horário para velório e sepultamento devido ao tempo de captação dos órgãos, porém em breve a família será informada.
OBemdito deseja que Deus dê força e conforto à todos os familiares neste momento tão difícil.
Karina Lucia Perrud havia sido internada após ser acometida pelo AVC Hemorrágico no dia 26 de fevereiro. Ela havia passado mal no domingo de manhã (26) e foi encaminhada ao hospital Cemil onde ela foi intubada devido ao quadro de mal convulsivo. A equipe médica realizou uma tomografia e constatou o derrame hemorrágico grave.
Após isso, Karina foi submetida à uma cirurgia de emergência no mesmo dia, onde foi colocado um dreno para controle do derrame.
No último dia 5 foi retirado o sedativo da umuaramense. Na ocasião familiares e amigos se reuniram em corrente de orações em frente ao Hospital.
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
Este site utiliza cookies
Saiba mais