Um homem, de 51 anos, foi morto a golpes de faca na noite de sábado (26), durante uma briga em um bar, em Luiziana na região de Campo Mourão. Outra pessoa também ficou ferida por esfaqueamento. O suspeito dos crimes fugiu e não foi localizado pela polícia.
A vítima fatal foi identificada como Osmar Ceolin. De acordo com testemunhas, mesmo ferido ele conseguiu fugir e pediu socorro aos familiares. Ele foi levado ao Pronto Socorro em Campo Mourão, mas morreu logo após da entrada na casa de saúde. As informações são da Tribuna do Interior.
Já o outro ferido, Gilberto Batista, de 38 anos foi socorrido e levado ao posto de saúde em Luiziana. O estado de saúde é grave.
Polícia Civil e Militar trabalham para localizar o autor do crime e a apurar a motivação que ainda é desconhecida.
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Este site utiliza cookies
Saiba mais