Foto: 25º BPM
A Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos por tráfico de drogas neste sábado (11), na Avenida Presidente Castelo Branco, em Iporã. De acordo a PM, a prisão aconteceu após denúncias de que um homem estaria em um veículo Gol traficando drogas no local.
Durante fiscalização no automóvel, os policiais encontraram 34 porções de maconha, pesando 60 gramas, e quatro munições calibre .38 deflagradas.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga e o veículo para à Delegacia de Polícia Civil de Iporã.
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais