Foto: Imagem Ilustrativa/Vecteezy
Um incidente com uma máquina pá carregadeira que realizava um serviço nas proximidades do Hospital Veterinário da Unipar deixou diversos bairros da região da Rodoviária Metropolitana de Umuarama sem energia elétrica na manhã deste domingo (12).
De acordo com informações da Copel (Companhia Paranaense de Energia), a máquina trabalhava próximo da rede de transmissão, quando acabou batendo na fiação, provocando a queda de dois postes. Equipes de manutenção da empresa foram até o local para fazer o levantamento dos prejuízos e restabelecer o serviço.
Segundo a Assessoria de Imprensa da empresa, 1600 residenciais tiveram o serviço afetado e ficaram por mais de meia hora sem energia elétrica. Neste momento, apenas 30 permanecessem sem luz. O serviço será restabelecido nas próximas horas, assim que a troca dos postes for concluída.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais