Foto: 25º BPM
Uma mulher de 34 anos foi presa na noite desta sexta-feira (10), após furtar um alicate de unhas de um supermercado na Zona I de Umuarama.
De acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a suspeita teria sido flagrada nas câmeras de segurança do local pegando o produto de uma prateleira e o escondendo embaixo da camiseta.
As equipes realizaram patrulhamentos pela região após terem sido acionados, e conseguiram encontrar e abordar a autora. Em revista pessoal, os militares encontraram o alicate furtado dentro da bolsa da suspeito. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à 7ª Subdivisão de Polícia Civil.
Aos policiais, o funcionário do supermercado, de 52 anos, disse que não poderia comparecer à Delegacia para registro do ocorrido.
A Polícia Militar (PM) de Pérola apreendeu uma adolescente após flagrar ela vendendo maconha para…
Um homem de 30 anos procurou o Destacamento da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira…
Uma idosa de 75 anos foi vítima de um golpe envolvendo um falso benzimento em…
A Polícia Militar registrou, na manhã desta quarta-feira (8), um furto de animais em uma…
A AtacadoCell é conhecida por realizar campanhas inusitadas e promete surpreender mais uma vez neste…
Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem chuta o rosto da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais