Foto: Assessoria PMU
Na semana em que foi comemorado o Dia Internacional da Mulher, moradoras dos bairros atendidos pela UBS Cidade Alta tiveram um dia especial na Academia da Saúde, com orientações para o bem-estar, estética, sorteio de brindes e até uma homenagem musical, além de um café da manhã oferecido pela equipe da unidade básica de saúde.
De acordo com a enfermeira Juliana Gaiolla Cordeiro Tomitão, as atividades começaram por volta das 8h e reuniram mais de 50 mulheres que frequentam a Academia da Saúde. “Tivemos palestra com a terapeuta Rosana da Matta sobre relaxamento mental e organização de pensamentos, com o auxílio de óleos essenciais que ajudam a relaxar e regular a respiração, combatendo a ansiedade”, explicou.
O café da manhã organizado pelas servidoras da unidade tiveram acompanhamento musical com o cantor Ralf Allan Gomes Ferreira, que preparou um repertório especial para as mulheres. Elas também conheceram técnicas de esfoliação da pele, hidratação e esmalte.
“Um dos momentos mais divertidos foi o sorteio de brindes, que foram doados pela própria comunidade especialmente para o evento”, disse a coordenadora da academia, a professora de educação física Cláudia Venciguerra.
(Assessoria PMU)
Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Este site utiliza cookies
Saiba mais