Márcia Aparecida Santos da Silva, de 43 anos, faleceu na noite deste sábado (26) por complicações da Covid-19. Ela permaneceu por 14 dias internada no hospital Uopeccan em Umuarama, mas não resistiu a letalidade do vírus e morreu.
Por conta das medidas de avanço e controle da doença e do período de internação não haverá velório. Márcia será sepultada às 08h, no cemitério municipal em Umuarama .
Márcia Aparecida era membro da Igreja Presbiteriana Renovada. Antes do sepultamento o Pastor Weslei Orlandi fará um momento de oração e despedida a religiosa.
A mulher deixa o esposo, três filhos e netos.
Equipe especializada de Curitiba foi acionada para averiguar possível presença de explosivos no imóvel onde…
Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais