Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 65 anos foi encontrado morto no fim da noite desta terça-feira (7) na Travessa Abolição, em Pérola, a 48 quilômetros de Umuarama. De acordo com as informações, a vítima estava com ferimentos no rosto e nos joelhos quando foi encontrada pela Polícia Militar (PM).
A equipe policial foi acionada por volta das 23h45 para atender ao chamado de uma pessoa morta em residência. No local, os militares encontraram a vítima sentada em uma cadeira de área já sem sinais vitais.
Ele também aparentava ter os ferimentos na face e em ambos os joelhos, porém os policiais não souberam precisar qual seria a causa deles ou se estes teriam relação à morte – informações que deverão ser apuradas pela Criminalística da Polícia Civil.
Os policiais acionaram a equipe médica do Hospital de Pérola, que compareceu ao local e constatou o óbito. Logo após, os PMs isolaram o local até a chegada dos peritos da Polícia Civil.
O caso deve seguir sob investigação.
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais