Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Um homem foi encontrado desacordado em meio à escombros em uma propriedade rural da Estrada Dias, abaixo do Condomínio das Grevilhas, em Umuarama, na manhã desta terça-feira (7) e mobilizou equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros e de Umuarama.
O Samu realizou o atendimento inicial por volta das 7h45, e encontrou a vítima caída desacordada em meio à entulhos. A princípio ele não possuía nenhum tipo de ferimento externo que justifique o desmaio.
A equipe solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros de Umuarama devido a um cachorro bravo que guardava a propriedade estar avançando contra os socorristas, impossibilitando o atendimento corretamente.
Ao fim, com a chegada dos bombeiros os profissionais puderam dar prosseguimento ao socorro e encaminharam a vítima para o Pronto Atendimento de Umuarama.
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
A Polícia Civil do Paraná fechou um ponto de tráfico de drogas e prendeu dois…
O descarte inadequado de agulhas, seringas e outros materiais perfurocortantes têm causado acidentes de trabalho…
Este site utiliza cookies
Saiba mais