Foto: Colaboração/OBemdito
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, no fim da tarde desta segunda-feira (6) para atender a duas crianças de aproximadamente 12 anos que estavam em um ônibus escolar que se envolveu em uma colisão frontal com um caminhão na Estrada Mestre para Cerâmica, na Vila Yara, em Altônia.
O acidente aconteceu pouco após as 5h, quando os alunos da rede municipal estavam sendo retornando para suas casas, na zona rural da cidade. Os veículos seguiam em sentidos opostos e colidiram frontalmente em um trecho de curva da estrada de terra.
Com o impacto, uma criança que estava no coletivo acabou se ferindo, tendo cortado a testa. Uma outra se assustou com o acidente e ficou em estado de choque devido ao susto.
Ambos foram encaminhados em estado leve para atendimento no Hospital Municipal de Altônia, onde permaneceram sob observação médica e foram liberados aos pais na noite do mesmo dia.
A colisão também resultou em danos do ônibus escolar e no caminhão, que ficaram com a parte da frente bastante danificada.
A Justiça de Morretes, no litoral do Paraná, decretou a prisão preventiva do caminhoneiro envolvido…
Uma filhote fêmea de onça-parda (Puma concolor) foi resgatada na noite de quinta-feira (20), nas…
O leite materno pode chegar em pequenas quantidades, mas assumir um significado enorme para uma…
O Aceu Nippon Fest – Ikigai 2026 já tem data e local definidos em Umuarama.…
Dois condutores foram abordados pela Rocam e nenhum possuía CNH; motos também apresentavam alterações e…
Um vídeo divulgado neste sábado (22) pelo Portal Victor Hugo Notícias mostra o momento em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais