Foto: PMPR
A Polícia Militar (PM) recuperou um carro que tinha sido furtado por um rapaz de 20 anos da sua própria tia, uma senhora de 65 anos. A situação aconteceu por volta das 3h de sábado (4) na rodovia PR-182, entre Xambrê e o distrito de Casa Branca.
Os policiais do Destacamento de Xambrê foram acionados para prestar apoio em uma ocorrência de acidente de trânsito. No local havia um automóvel caído na caneleta às margens da pista de rolamento.
Durante a aproximação os PMs observaram que havia um homem que tinha sob suas vestes um volume, aparentemente sendo um objeto. Após revista os policiais encontraram o aparelho de rádio do veículo – o jovem confirmou se tratar do aparelho do referido automóvel.
Durante conversa, o rapaz afirmou que havia subtraído o Celta 2003/2004 de cor azul de sua tia naquela noite. Em contato via telefone com a vítima, essa revelou que seu sobrinho havia trancado ela e o marido no quarto, sem que eles percebessem, pegou as chaves e saiu tomando rumo ignorado. Contudo não usou de violência.
Diante do desejo de representação por parte das vítimas, o rapaz e o automóvel foram apresentados à presença da Autoridade Policial na 7ª Subdivisão para providências.
A Operação Beverly Hills, deflagrada nesta quarta-feira (7) pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), cumpriu…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) revelou nesta quarta-feira (7) detalhes da investigação que levou…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens, ambos de 46 anos,…
O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama abriu as inscrições para o ano letivo de 2027.…
O candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) afirmou nesta terça-feira (6) que pretende usar a…
Um homem de 58 anos foi abordado pela Polícia Militar durante a noite no distrito…
Este site utiliza cookies
Saiba mais