Foto: Andre Borges/Agência Brasília
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 28 anos que era procurado pelo crime de Receptação, na noite desta sexta-feira (3), em Umuarama. De acordo com os policiais, além de ser flagrado conduzindo veículo embriagado, o suspeito ainda teria informado um nome falso aos policiais.
A ocorrência foi registrada por volta das 20h na rua Cambé, no centro da cidade, quando os policiais foram atender uma denúncia envolvendo som alto. No local, eles averiguaram que o barulho vinha de uma Toyota Hilux de cor preta ocupada por dois homens.
Quando a equipe perguntou a identidade do condutor, ele informou um nome que não constava no sistema policial, levantando o nível de suspeita da ocorrência. Além disso, ele também apresentava características de embriaguez, como fala pastosa, olhos avermelhados e andar cambaleante.
Ao realizar o teste do etilômetro, este apresentou o resultado de 0,47 mg/L no hálito expelido, configurando o crime de trânsito. Ele recebeu voz de prisão e ao ser encaminhado junto com o veículo ao pátio do 25º Batalhão (BPM), confessou ter mentido sobre seu nome e informou o nome correto. Foi então que no sistema havia um mandado de prisão vigente pelo crime de receptação.
Além disso, também foi verificado que ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida, sendo realizadas ainda notificações contra o condutor por infrações de trânsito.
A caminhonete permaneceu recolhida no pátio do BPM e o acusado foi encaminhado até a 7ª Subdivisão de Polícia Civil de Umuarama.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais