Foto: Assessoria
A região onde fica o Conjunto Guarani é a quinta a receber a Operação Bairro Limpo, um dos projetos de maior sucesso da administração municipal, que leva serviços gratuitos de diversas secretarias para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. O evento de encerramento acontece neste sábado (4) a partir das 13h no entorno da quadra esportiva e na unidade de saúde do bairro.
O prefeito Hermes Pimentel reforça que a força-tarefa para transformar o bairro exige a dedicação de centenas de profissionais. “A concentração de ações é responsável por mudar a cara do bairro, porque fazemos retirada de entulhos, operação tapa-buraco e recape asfáltico, pintura de meios-fios, entre outras ações”, comenta Pimentel.
Os serviços foram realizados nos bairros Guarani I, II e III, San Marino, Los Angeles, Vitória e Paris. Para a festa de encerramento a Secretaria de Saúde vai oferecer uma série de serviços, como testes de glicemia capilar, aferição de pressão arterial, imunização de rotina para as crianças e imunização para covid-19 para todas as idades, além de coleta de exame citopatológico-preventivo, avaliação nutricional e odontológica e informações sobre dengue e febre chikungunya.
Também terá atualização de cadastros habitacionais, cadastros e informações da Assistência Social sobre o Cad-Único, informações sobre vagas de trabalho, atividades para crianças e idosos, passeios no Bondinho da Alegria, distribuição de algodão-doce e pipoca, brinquedos infláveis, camas elásticas e até toboágua, que é uma das atrações mais disputadas pela garotada.
“Moradores de toda aquela região estão convidados para passar uma tarde inteira de muita alegria, com música, serviços e entretenimento para todos. E a partir de amanhã já vamos começar a pensar na próxima edição da Operação Bairro Limpo”, indica o prefeito.
OBemdito com Assessoria
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Este site utiliza cookies
Saiba mais