Foto: Arquivo OBemdito
A Sanepar suspendeu, nesta sexta-feira (3), o corte no fornecimento de água por falta de pagamento até o dia 31 de maio. E também estendeu a adesão ao parcelamento de débitos em condições diferenciadas (programa Reclip) até o dia 31 de julho.
Essas duas medidas estão sendo adotadas depois de a Companhia identificar junto aos clientes a necessidade de um prazo maior para que eles organizem suas finanças e possam programar o pagamento de débitos.
De acordo com a Sanepar, a empresa já não vinha suspendendo o fornecimento de água por inadimplência desde janeiro de 2020 em função da pandemia de Covid.
Além disso, lançou em janeiro de 2020, o Reclip, com sucessivas prorrogações. O programa tem condições bastante vantajosas para a negociação de débitos junto à Companhia.
Ao longo desse período, a Companhia esteve sensível à situação econômica e social da população, garantindo abastecimento de água e serviço de coleta e tratamento de esgoto.
Famílias cadastradas no programa Água Solidária, instituições filantrópicas e micro e pequenos comércios não tiveram nenhum corte nos serviços até o momento. (Para acessar o Reclip clique aqui).
OBemdito com Assessoria
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais