Foto: Reprodução/RIC Mais
A Polícia Civil resgatou 55 cães e prendeu uma mulher por maus-tratos no bairro Boqueirão, em Curitiba. De acordo com o órgão, além de serem mantidos em situação de desnutrição aparente, os animais ainda eram agredidos a pauladas. A situação aconteceu na última quarta-feira (1º).
De acordo com o delegado Guilherme Dias, da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, foram vizinhos que acionaram as equipes e também registraram a situação de maus-tratos em vídeo.
Assista abaixo:
“A investigada agredia estes animais com paus sem nenhuma razão aparente […]. Os animais que eram submetidos a estes maus-tratos foram apreendidos, uma parte deles, já para encaminhamento imediato, e os demais que ficaram neste local serão encaminhados na sequência para um local adequado também”, afirmou Dias.
Se condenada, a tutora poderá ser sentenciada de 2 a 5 anos de prisão.
(Redação, com informações RIC Mais)
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais