Foto: Catve
Uma operação da Polícia Civil deflagrada nesta sexta-feira (03), em pelo menos três cidades do Paraná, combateu furtos realizados por uma organização criminosa responsável pelo furto de máquinas pesadas no Estado.
Segundo as informações, a Operação Pantaneira, teve por objetivo desmantelar uma quadrilha de criminosos que causaram prejuízos aos proprietários superiores a R$ 1 milhão.
A ação foi realizada pela Polícia Civil de Toledo, no oeste, com o apoio da 10ª Subdivisão Policial de Londrina, norte, e da Delegacia de Polícia de Cambé. Apenas um dos envolvidos foi preso até o momento. Quatro mandados de prisão e cinco de busca e apreensão foram expedidos em Londrina e Cambé.
A investigação teve início em junho de 2022 após o furto de uma escavadeira em Toledo, município onde os investigadores da 20ª Subdivisão Policial, identificaram a associação criminosa, inicialmente integrada por quatro pessoas.
Os moradores das cidades de Londrina e Cambé, os quais seriam também suspeitos da prática de pelo menos mais três furtos de equipamentos semelhantes nas cidades de Jesuítas, Cafezal do Sul e Umuarama. As máquinas furtadas em Toledo e em Umuarama foram recuperadas durante as investigações.
OBemdito com Catve
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais