Foto: Arquivo OBemdito
Um furto qualificado foi registrado em uma residência no Jardim Aeroporto, em Umuarama. O crime aconteceu entre as 15h de quarta-feira (1º) e as 8h30 desta quinta-feira (2). Foram levados 10 metros de fios elétricos e 4 torneiras em alumínio.
A solicitante (uma mulher de 46 anos) informou aos policiais que está se mudando da residência. Ao chegar hoje para realizar vistoria no imóvel constatou que a porta de blindex dos fundos estava arrombada e a cerca elétrica cortada.
Foram subtraídos alguns pertences como torneiras, registro de banheiro e fios elétricos. A equipe policial constatou que a residência ao lado que está pra alugar também teve os mesmos objetos furtados.
Os policiais realizaram patrulhamentos nas imediações, porém sem êxito em localizar o autor e os objetos.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais