Fotos: Polícia Civil de Umuarama
A Polícia Civil de Umuarama recuperou nesta quinta-feira (2) todos os objetos furtados em uma residência situada no bairro Jardim San Martin. O crime foi registrado pela Polícia Militar (PM) na manhã de quarta-feira (1º), quando a vítima chegou em casa, a encontrou violada e deu por falta de diversos pertences.
O Grupo de Diligências Especiais (GDE), da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, recebeu a informação de um furto qualificado ocorrido em uma casa no bairro San Martin. A equipe então empenhou esforços e localizou todos os itens furtados.
Como narrado no boletim de ocorrência que noticiou o furto, a vítima esteve ausente de sua residência de segunda-feira (27/2) até a quarta-feira (1º/3). Ao retornar à casa notou que teria sido vítima do crime patrimonial.
Consta que os criminosos arrombaram uma das janelas da residência e, após isso, levaram quase a totalidade dos pertences do morador. Dentre os objetos furtados estão mobiliários em geral (armários de cozinha, cômodas), cama box, vídeo game, diversas peças de roupa, panelas, joias, chuveiro, varas de pescar, lâmpadas e torneiras.
Após esforço investigativo, os policiais civis identificaram a casa dos suspeitos no bairro Jardim Ipanema, cidade de Umuarama. No local, a equipe do GDE avistou na varanda do imóvel diversos produtos furtados. Assim, a vítima foi convidada a reconhecer se aqueles eram seus pertences (as características já tinham sido narradas aos policiais civis). Confirmou-se então que se tratava dos produtos do crime.
Na casa dos suspeitos foram identificados duas mulheres (de 24 e 42 anos) e um homem de 27 anos. A mulher mais jovem e o homem confessaram a autoria do furto.
Os objetos foram restituídos à vítima e os envolvidos foram conduzidos à presença da autoridade policial para os procedimentos de Polícia Judiciária.
(OBemdito, com informações da Polícia Civil de Umuarama)
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais