Fotos: Polícia Civil de Umuarama
A Polícia Civil de Umuarama recuperou nesta quinta-feira (2) todos os objetos furtados em uma residência situada no bairro Jardim San Martin. O crime foi registrado pela Polícia Militar (PM) na manhã de quarta-feira (1º), quando a vítima chegou em casa, a encontrou violada e deu por falta de diversos pertences.
O Grupo de Diligências Especiais (GDE), da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, recebeu a informação de um furto qualificado ocorrido em uma casa no bairro San Martin. A equipe então empenhou esforços e localizou todos os itens furtados.
Como narrado no boletim de ocorrência que noticiou o furto, a vítima esteve ausente de sua residência de segunda-feira (27/2) até a quarta-feira (1º/3). Ao retornar à casa notou que teria sido vítima do crime patrimonial.
Consta que os criminosos arrombaram uma das janelas da residência e, após isso, levaram quase a totalidade dos pertences do morador. Dentre os objetos furtados estão mobiliários em geral (armários de cozinha, cômodas), cama box, vídeo game, diversas peças de roupa, panelas, joias, chuveiro, varas de pescar, lâmpadas e torneiras.
Após esforço investigativo, os policiais civis identificaram a casa dos suspeitos no bairro Jardim Ipanema, cidade de Umuarama. No local, a equipe do GDE avistou na varanda do imóvel diversos produtos furtados. Assim, a vítima foi convidada a reconhecer se aqueles eram seus pertences (as características já tinham sido narradas aos policiais civis). Confirmou-se então que se tratava dos produtos do crime.
Na casa dos suspeitos foram identificados duas mulheres (de 24 e 42 anos) e um homem de 27 anos. A mulher mais jovem e o homem confessaram a autoria do furto.
Os objetos foram restituídos à vítima e os envolvidos foram conduzidos à presença da autoridade policial para os procedimentos de Polícia Judiciária.
(OBemdito, com informações da Polícia Civil de Umuarama)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais