Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 20 anos que estava agressivo e descontrolado durante uma abordagem em um bar no Centro de Alto Paraíso foi conduzido até o destacamento da Polícia Militar (PM) do município após desacatar e chamar os policiais de “patifes”. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (1º).
De acordo com a PM, a situação aconteceu durante um patrulhamento realizado por volta das 21h30, onde eles averiguavam o estabelecimento. Durante a conversa com as pessoas, o autor se sentiu ofendido, se recusou a cooperar com o andamento da situação e inclusive xingou e desacatou a equipe.
Ele afirmou que os policiais estavam fazendo uma “patifaria” e proferiu uma série de outras palavras de baixo calão contra a equipe que estava trabalhando. Além disso, também disse que “não era bandido para ser abordado ou questionado”.
A PM afirmou em nota que todas as pessoas presentes colaboraram com a ação, exceto o autor, que apresentava agressividade e sintomas de embriaguez.
Após os insultos, ele foi encaminhado para o destacamento de Alto Paraíso para elaboração de um termo circunstanciado constatando o desacato contra os agentes.
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Este site utiliza cookies
Saiba mais