Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 20 anos que estava agressivo e descontrolado durante uma abordagem em um bar no Centro de Alto Paraíso foi conduzido até o destacamento da Polícia Militar (PM) do município após desacatar e chamar os policiais de “patifes”. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (1º).
De acordo com a PM, a situação aconteceu durante um patrulhamento realizado por volta das 21h30, onde eles averiguavam o estabelecimento. Durante a conversa com as pessoas, o autor se sentiu ofendido, se recusou a cooperar com o andamento da situação e inclusive xingou e desacatou a equipe.
Ele afirmou que os policiais estavam fazendo uma “patifaria” e proferiu uma série de outras palavras de baixo calão contra a equipe que estava trabalhando. Além disso, também disse que “não era bandido para ser abordado ou questionado”.
A PM afirmou em nota que todas as pessoas presentes colaboraram com a ação, exceto o autor, que apresentava agressividade e sintomas de embriaguez.
Após os insultos, ele foi encaminhado para o destacamento de Alto Paraíso para elaboração de um termo circunstanciado constatando o desacato contra os agentes.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais