Foto: Reprodução/Catve
Uma mulher de 56 anos foi brutalmente assassinada com cerca de 50 facadas no último sábado (25) no Jardim das Flores, na região sul de Foz do Iguaçu. Os suspeitos são a neta adolescente da vítima e seu namorado, ambos de 17 anos, que, juntos ainda teriam tentado atear fogo no cadáver.
De acordo com as informações, após falharem em tentar queimar o corpo da moradora, os dois adolescentes acionaram a polícia e foram encaminhados para a Delegacia do Menor Infrator. Em seus relatos, ambos disseram que agiram em legítima defesa, pois a avó, identificada como Ana Maria Gonçalves dos Santos, teria discutido com o casal e inclusive ferido o namorado da neta na mão.
Apesar da alegação, foi constatado que Ana Maria foi golpeada cerca de 50 vezes.
Os adolescentes foram encaminhados ao Cense (Centro de Socioeducação e Casas de Semiliberdade) de Foz do Iguaçu onde deverão permanecer por até 45 dias, podendo ter sua estadia prorrogada por igual período até que o processo seja concluído.
Se condenados, o casal pode ficar detido por três anos, pois cometeram o crime com menos de 18 anos.
Em entrevista, o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Colombelli, disse que o jovem – natural do Rio de Janeiro – não demonstrou qualquer abalo ou remorso pelo ato cometido. Já a neta da vítima afirmou estar arrependida porém o fez com uma notória frieza.
A investigação apurou que a princípio o rapaz teria dado os golpes, porém a informação ainda carece de confirmação pelos peritos.
(Redação, com informações Catve e CBN Maringá)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais