Foto: Reprodução Goionews
Depois de passarem 17 dias hospitalizados, com dias intubados na UTI, Cícera Maria dos Santos, 59 anos, e Cícero José dos Santos, 61 anos, tiveram alta no mesmo dia na Santa Casa de Goioerê. A equipe do hospital caprichou para que o dia fosse emocionante.
Os dois saíram de seus leitos da enfermaria e, no encontro no corredor de saída, colocaram as alianças em um momento de carinho e emoção.
Cícero e Cícera receberam cartazes dizendo que estavam juntos “na alegria e na tristeza, na saúde e na doença”, e que o amor venceu o Covid.
Durante o período de internamento, Cícera passou cinco dias intubada na UTI, enquanto Cícero ficou intubado por três dias. O casal mora no bairro São Luiz, em Moreira Sales, onde a alta foi muito comemorada pela família e pessoas próximas.
Confira abaixo o vídeo:
(Reportagem: Goionews)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais