Umuarama

Rotam recupera veículo furtado em São Paulo; carro estava preparado para o transporte de contrabando

Policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) recuperaram no início da noite deste sábado (25), um veículo T Cross, de cor preta, no Jardim São Cristóvão, em Umuarama.

O carro, que estava parcialmente coberto por um pano, havia sido furtado em São Paulo capital no último dia 31 de janeiro. Segundo os policiais, ao passar pela residência, eles desconfiam da situação e ao verificar a documentação descobriram o furto.

Diante da circunstancia, os policiais entram na residência, porém, nenhum morador foi encontrado no local. O veículo, que estava com as chaves na ignição, possivelmente estava sendo preparado para o transporte de contrabando, pois tinha apenas o banco do motorista e não possuía forro nas portas.

O carro também tinha um sistema que libera fumaça usado para fugir de abordagens policiais. O veículo foi levado para à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.

Redação

Recent Posts

Dono de burro que precisou de eutanásia é multado em R$ 3 mil pela Polícia Ambiental

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…

6 horas ago

Condutor de moto fica em estado grave após colisão com ciclista na Estrada Canelinha

Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…

7 horas ago

A geografia do crime e o desafio para encontrar os suspeitos da chacina de Icaraíma

A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…

8 horas ago

São Jorge do Patrocínio recebe noite de louvor e adoração com o ministério Filhos do Homem

São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…

8 horas ago

Umuarama: Moto furtada de trabalhador é localizada; confira o vídeo do momento do crime

A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…

9 horas ago

Carro e motocicleta se envolvem em acidente em cruzamento de avenidas de Umuarama

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…

9 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais