Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 36 anos foi preso na madrugada deste domingo (26) por desacato, desobediência e resistência no centro de Umuarama.
Segundo a Polícia Militar, ao ser abordado, após uma denúncia anônima de tentativa de violação de veículos, o homem desacatou os policiais, dizendo que eles eram uns “demônios, burros do capeta”, e que pagariam caro por abordá-lo.
O indivíduo que se identificou como “Diego do Capeta” tentou danificar a viatura, deu chutes nos PMs e durante a prisão gritava dizendo que “adora matar pessoas”. Diante da situação o homem foi preso e levado para à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
A Polícia Militar (PM) faz um cerco em Francisco Alves para localizar e prender um…
A ponte sobre o Rio Piquiri, na BR-272/PR, entre Francisco Alves e Terra Roxa, está…
A Operação Beverly Hills, deflagrada nesta quarta-feira (7) pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), cumpriu…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) revelou nesta quarta-feira (7) detalhes da investigação que levou…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens, ambos de 46 anos,…
O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama abriu as inscrições para o ano letivo de 2027.…
Este site utiliza cookies
Saiba mais