Foto: Reprodução/Warner Bros
O Cine Laser do Shopping Palladium Umuarama irá apresentar, na próxima terça-feira (28), mais uma sessão azul com o filme ‘As Múmias e o Anel Perdido’.
A sessão especial, que acontecerá às 18h, é voltada ao público com Transtorno do Espectro Autismo (TEA). Com isso, para tornar o ambiente mais agradável, as luzes são levemente acesas e o volume do filme é reduzido.
A trama acompanha a aventuras de três múmias que vivem numa cidade secreta subterrânea sob as pirâmides do antigo Egito – uma princesa, um piloto de corrida de bigas e o irmão mais novo dele, inseparável de seu bebê crocodilo de estimação. Após uma série de infelizes acasos, o trio e seu pet embarcam numa agitada jornada na Londres atual à procura de um anel ancestral, de propriedade da Família Real das Múmias, roubado pelo ambicioso arqueólogo Lorde Carnaby.
Autistas e acompanhantes pagarão meia entrada. Mais informações nas redes sociais do Cine Laser ou no endereço eletrônico https://www.lasercinemas.com.br/.
Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Este site utiliza cookies
Saiba mais