Foto: Reprodução Rotary Club
Em comemoração aos 118 anos de Rotary Clubs no mundo, os três clubs de serviço do Rotary, em Umuarama, realizam neste ano, um Rotary Day diferente. As atividades já estão acontecendo desde o último dia 20, na sede da Associação de Moradores do Jardim Alvorada, Mutirão Alvorada e Jardim San Caetano.
Já o Dia D da ação será realizada próximo domingo (26), em uma quadra esportiva localizada na Rua 8 de Dezembro e nas ruas adjacentes do bairro Mutirão Alvorada. As primeiras iniciativas já foram realizadas na segunda-feira (20), quando uma equipe da Sanepar esteve no local atendendo a comunidade. Já na quinta-feira (23) e sexta-feira (24), a Unidade do Senac de Umuarama estará realizando um workshop de sobrancelhas e uma oficina de automaquiagem.
No domingo serão prestados dezenas de serviços à população, entre eles, atendimentos na área da saúde com aferição da pressão arterial e glicemia, agendamento de mamografia, atualização de vacinas para todas as idades, entre outros atendimentos.
Também serão oferecidas oficinas de prática de e aproveitamento de alimentos, cortes de cabelo para doação à pacientes de câncer, consultorias nas áreas criminal, trabalhista e previdência, além de atividades recreativas para as crianças.
“O foco é atender a comunidade daquela região, mas qualquer pessoa que chegar lá será atendido. Estamos levando lá porque sabemos a necessidade da comunidade. Toda a região próxima será atendida”, afirma a presidente do Rotary Club Umuarama Catedral e coordenadora do Rotary Day, Valdete Sperandio Cruz.
Além do Rotary Club Umuarama Catedral, também participam da ação os Rotary Club Umuarama e Umuarama Capital da Amizade, além dos Rotaract e Interact clubs. O Dia D acontece no domingo (26) a partir das 9h da manhã na quadra esportiva da rua 8 de Dezembro no bairro Mutirão Alvorada.
O relatório final do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) concluiu que…
Inscrições para 24 vagas de eletricista da Copel em Ubiratã terminam nesta quinta-feira (9). Contratados…
Governo adiou a decisão sobre elevar o percentual de etanol na gasolina de 30% para…
Foi identificado como José Neto Soares, conhecido por moradores como Zé Timba, o homem que…
Obras de recuperação da Ponte Ayrton Senna começam no dia 13 com operação Pare e…
Moradores registraram geada em Umuarama na manhã desta quarta-feira (8). Após o frio intenso, o…
Este site utiliza cookies
Saiba mais