Paraná

Morre mulher que teve 90% do corpo queimado ao ser amarrada dentro de carro em chamas

Morreu, na noite desta terça-feira (21), a mulher de 41 anos que estava internada no Hospital Universitário (HU) de Londrina após ser amarrada dentro de um automóvel que foi ateado fogo por seu primo, de 48 anos, em um crime passional registrado na terça-feira da semana passada (14) em Rolândia, no Norte do Paraná.

A vítima foi identificada como Franciele Gonzales Bigarelli. Ela teve 90% do corpo queimado e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do HU desde o acontecido.

A morte de Franciele gerou extrema comoção nas redes sociais, e vários amigos e conhecidos da vítima lamentaram o ocorrido. “Meus sentimentos a toda família e amigos, que Deus conforte os corações de cada um! Que triste, muito triste!!”, escreveu uma internauta, no Facebook.

Relembre o episódio

De acordo com a PM, o autor do incêndio havia marcado um encontro com a vítima, porém no local amarrou suas pernas e a prendeu dentro do automóvel e depois ateou fogo. Ela conseguiu escapar do veículo e foi socorrida pelas equipes de socorro que a encontraram caída ao lado do carro, com o corpo queimado e sangrando.

Franciele recebeu atendimento médico inicial do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Traume em Emergência) e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhada em estado grave para a Ala de Queimados do Hospital Universitário de Londrina.

De acordo com a Polícia Militar (PM), que também atendeu a ocorrência, o suspeito de praticar o crime, de 48 anos, teria queimado os braços durante o ocorrido e foi encaminhado com ferimentos ao Hospital São Rafael. Ele também foi internado na UTI do HU em estado grave, porém seu quadro evoluiu e ele foi transferido para a enfermaria do hospital, onde segue sob custódia da polícia.

Em depoimento, ele disse que seria amante da mulher e que não aceitava o fim do relacionamento entre os dois. Foi então que ele marcou o encontro para uma suposta conversa, porém já tinha intenção de atear fogo no carro com a vítima dentro.

Já a mulher afirmou à PM que o autor era um primo distante e que estava dando uma carona para ele até uma clínica de recuperação de dependentes químicos.

(Com informações TN Online)

Redação

Recent Posts

Carro pega fogo durante a madrugada e quase atinge casa em Iporã

Um Chevrolet Corsa Wind pegou fogo durante a madrugada desta quarta-feira (7), em Iporã. O…

16 minutos ago

Homem é agredido com barra de ferro após discussão entre irmãos em Maria Helena

Um homem de 55 anos ficou ferido após ser agredido com uma barra de ferro…

31 minutos ago

Motorista de 28 anos morre após caminhão bater contra rocha na PR-487

Um motorista de 28 anos morreu após o caminhão que conduzia sair da pista e…

48 minutos ago

Colisão lateral deixa passageira ferida na PR-323, em Tapejara

Uma colisão lateral deixou uma pessoa ferida na tarde de terça-feira (6), na PR-323, em…

1 hora ago

Hilux é furtada durante a madrugada em frente a hotel em Umuarama

Uma caminhonete Toyota Hilux foi furtada durante a madrugada desta quarta-feira (7), na Rua Doutor…

1 hora ago

PCPR deflagra operação contra organização suspeita de tráfico de cocaína em Umuarama

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou na manhã desta quarta-feira (7) a Operação Beverly…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais