Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem que realizava o corte de árvores em uma fazenda da estrada Esperança, na zona rural de Umuarama, ficou ferido após a queda de um galho em cima de seu corpo enquanto trabalhava realizando corte de eucalipto, na manhã desta quarta-feira (22). Segundo informações dos socorristas, a vítima sofreu um traumatismo cranioencefálico (TCE).
OBemdito esteve no local e apurou com testemunhas que a vítima era responsável pelo corte das árvores enquanto outras duas pessoas empilhavam a madeira em um local próximo. Após ouvir gritos de socorro, os outros trabalhadores foram até onde o homem estava e o encontraram ferido no chão.
Um dos homens correu até a fazenda para pedir socorro enquanto o outro tentou ajudar a vítima. Com o impacto o trabalhador chegou a ficar inconsciente temporariamente.
O Corpo de Bombeiros de Umuarama foi acionado e prestou os primeiros socorros. A princípio ele teria sofrido ferimentos graves no corpo e na cabeça.
Ao fim, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhou o trabalhador, já consciente, com ferimentos graves para o Hospital Cemil, de Umuarama.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais