Foto: Arquivo OBemdito
Uma moradora de Umuarama ficou ferida após sofrer uma tentativa de roubo. As informações repassadas pela Polícia Militar (PM) são de que o crime aconteceu por volta das 6h no Jardim Los Angeles (região do bairro Guarani). A senhora tem 69 anos de idade.
A vítima disse que estava passeando com seus cachorros quando um homem tentou abordá-la. A mulher resistiu e acabou ficando com alguns ferimentos leves.
Ela pediu por socorro e alguns vizinhos acenderam as luzes. Neste momento o homem saiu do local.
A idosa não soube repassar mais informações e detalhes a respeito do indivíduo. A equipe realizou diligências com o intuito de localizar o autor, porém sem êxito.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais