Foto: Plantão Maringá
Um desentendimento entre vizinhos teve um fim trágico, na noite desta sexta-feira (17), após um homem de 44 anos ser baleado e morto na frente da mãe idosa, na rua Três Lagoas, no Jardim Esperança, em Sarandi.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois homens possivelmente estavam embriagados e teriam iniciado uma discussão que se estendeu até um arremesso de lajotas e pedras um contra o outro. Não se sabe o que motivou a briga.
O suspeito do crime foi então até a sua residência – localizada a poucos metros da casa da vítima – e pegou uma arma que utilizou para balear pelo menos quatro vezes o morador, identificado como Alexandre Alves Medeiros. Na sequência, o atirador fugiu levando a arma do crime.
A mãe de Alexandre chegou a assistir o filho sendo morto.
O Corpo de Bombeiros de Sarandi, além do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atender a vítima, porém no local somente puderam constatar o óbito.
O delegado de Sarandi, Dr. Adriano Garcia chegou a conversar com o suspeito do crime por telefone e inicialmente o convenceu a se entregar para as autoridades, porém logo após ele disse que estaria indo para Paiçandu e que só se apresentaria 48 horas depois na presença de um advogado.
(Redação, com informações Plantão Maringá)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais