Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 27 anos procurado pela Justiça de Umuarama pelo não pagamento de pensão alimentícia foi preso, na noite desta sexta-feira (17), no parque Dom Pedro II.
De acordo com a PM, o homem foi flagrado pela equipe que realizava um patrulhamento pelo bairro por volta das 19h15. Os policiais sabiam que contra ele havia um mandado de prisão em aberto, e decidiram abordá-lo.
Em checagem no sistema, foi confirmado a ordem expedida pela Vara da Família e Sucessões de Umuarama, com base no Artigo 19 da Lei 5478/1968, que dispõe sobre alimentos e outros proventos – a inadimplência por pensão alimentícia.
O rapaz foi comunicado sobre a pendência, recebendo voz de prisão no local e sendo encaminhado até a Cadeia Pública de Umuarama.
Suspeito de 24 anos teria apontado arma de fogo durante desentendimento; ele resistiu à prisão…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou nesta quinta-feira (15) uma operação contra uma organização…
Dois homens encapuzados e armados invadiram a residência, arrombaram a porta e atiraram contra a…
O governador eleito do Paraná, Sergio Moro, afirmou nesta quarta-feira (14), em Porto Alegre, que…
O Núcleo de Umuarama do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco),…
O nível do Rio Ivaí continua subindo após as fortes chuvas registradas no Paraná. Na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais