Cotidiano

Adolescente de 16 anos é flagrado furtando botijão de gás no Jardim Iguaçu

Um adolescente de 16 anos foi flagrado pela Polícia Militar (PM) de Umuarama enquanto cometia um furto qualificado. O fato aconteceu por volta das 14h45 desta sexta-feira (17) no bairro Jardim Iguaçu.

A equipe foi solicitada pelo Copom (central telefônica) a atender um furto em andamento. Foi visto um rapaz segurando um botijão de gás do lado de fora de uma residência.

Os policiais deram voz de abordagem e viram se tratar de um adolescente de 16 anos. Na revista pessoal foi encontrada uma chave de fenda no bolso da blusa.

O autor relatou que o dono da residência se mudou e lhe devia uma quantia em dinheiro, motivo pelo qual entrou na residência para furtar o botijão.

Enquanto os policiais colocavam o rapaz no camburão da viatura, ele ameaçou de morte uma mulher de 31 anos (que seria a denunciante do furto). Diante dos fatos, a equipe conduziu o menor, sem algemas, até a 7ª Subdivisão Policial.

Os PMs orientaram a vítima de ameaça sobre a representação do crime. Por fim, foi solicitada a presença do Conselho Tutelar que foi até a Delegacia acompanhado pela mãe do autor do furto.

Redação

Recent Posts

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

23 minutos ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

54 minutos ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

1 hora ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

2 horas ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

2 horas ago

Munição é encontrada na Avenida Paraná em Maria Helena

Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais