FOTO: Rádio Interativa
Uma criança de 9 anos foi atingida com um disparo acidental de arma de fogo nesta semana, em Capitão Leônidas Marques. A Polícia Militar (PM) foi acionada após o menino dar entrada no Hospital Nossa Senhora Aparecida com uma perfuração na perna. O ferimento foi causado por um disparo acidental.
Segundo a avó, a criança estava em sua casa que fica as margens da BR-163 em Capitão e foi pegar um carregador de celular que estava em cima de um cobertor que estava em cima de uma geladeira desativada e embaixo dos objetos estava o revolver calibre .38 da marca Taurus que acabou caindo e disparando acidentalmente acertando a perna esquerda da criança.
No local os policiais constataram uma mancha de sangue no chão e um buraco na parede onde o projetil atingiu. Foi encontrado também um cartucho deflagrado no local, além da arma de fogo em questão.
Os envolvidos foram encaminhados para o destacamento da polícia militar para a lavratura do boletim de ocorrência, e posteriormente a arma e as partes encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
(Informações Rádio Interativa FM)
A eleição de Sérgio Moro (PL) para o Governo do Paraná no primeiro turno fortalece…
A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…
Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais