Foto: PMPR
A Polícia Militar (PM) de Umuarama recuperou um veículo que tinha sido furtado nesta semana na cidade. A recuperação aconteceu por volta das 16h40 desta quinta-feira (16) no bairro San Marino.
A nota divulgada pela PM informa que a equipe estava fazendo patrulhamento pelo bairro quando foi avistado o automóvel Renault Sandero 2011, de cor prata estacionado na garagem de uma residência.
Sabendo que um carro com as mesmas características tinha sido furtado na madrugada de segunda-feira (13) no centro de Umuarama, os policiais consultaram a placa junto ao sistema de informações, certificando-se de que se tratava realmente do produto de furto.
Os PMs chamaram então pelo jovem que se encontrava na casa e informaram sobre o fato. O homem (de 18 anos) disse à equipe, de maneira informal, que saiu ontem (quarta-feira, 15) do sistema carcerário, onde cumpriu pena por furto. Ele acrescentou que um homem teria deixado esse automóvel em sua garagem, porém não informou o nome dele, tampouco passou mais informações.
O rapaz e o Sandero foram encaminhados para a Delegacia de Umuarama para as providências necessárias.
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais