Foto: Danilo Martins/OBemdito/Imagem Ilustrativa
O Ministério Público do Paraná (MPPR), a partir da promotoria de Justiça de Goioerê, deflagrou nesta quarta-feira (23) a Operação ‘Rei da Cocada’, com o cumprimento de mandados de prisão, de busca e apreensão e de sequestro de bens nas cidades de Goioerê, Palmital, Colombo, Cruzeiro do Oeste e Camboriú (Santa Catarina).
A ação teve como alvo seis pessoas (duas das quais já detidas) suspeitas de participarem de organização criminosa voltada ao tráfico de drogas.
Foram apreendidos celulares, comprovantes de depósitos e anotações e cumpridos quatro mandados de prisão – outras duas pessoas com mandados emitidos não foram localizadas e são consideradas foragidas.
A vara criminal de Goioerê, responsável pelas ordens judiciais, determinou ainda o sequestro de veículos e valores constantes nas contas bancárias dos investigados, até o valor de R$ 137,5 mil.
As ações contaram com a participação da Polícia Militar (7º Batalhão em Cruzeiro do Oeste, 3ª Companhia do 6º BPM em Guarapuava e 22º BPM em Colombo), do Departamento Penitenciário do Estado (Depen) e da Polícia Militar de Santa Catarina (12º BPM de Balneário Camboriú).
(Assessoria)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais