Foto: Reprodução
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento que uma mulher, de 25 anos, foi atropelada por um cavalo em fuga na manhã desta quinta-feira (16) na Vila Santa Maria, em Paranaguá. A vítima – que estava acompanhada da filha de 2 anos -, chegou a ficar desacordada após o impacto.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o atropelamento aconteceu por volta das 8h, quando a vítima atravessava a rua que fica em frente à sua casa. Nas imagens é possível ver que o animal passa correndo e tromba com violência na vítima, que cai imóvel ao chão.
A moradora foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e em conversa com a equipe policial, afirmou que não viu e nem se lembrava de nada.
Assista ao vídeo publicano pelo JB Litoral:
Após o acidente, a PM foi informada por testemunhas que o tutor do animal é um adolescente de 13 anos. Eles foram até a casa do menino e foram informados pela mãe que ele havia saído de casa com o cavalo e que o animal havia escapado por acidente.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais