Fotos: Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste
Vândalos invadiram Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Dom Bosco na cidade de Tapejara e causaram destruição, além de desenhas símbolos nazistas. A situação aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16).
A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia Regional de Polícia de Cruzeiro do Oeste, está investigando o caso. Várias suásticas foram desenhadas nas paredes de uma sala de aula e em uma mesa. Materiais didáticos foram desperdiçados, tinta foi jogada em vários locais, colchonetes foram estragados, além de outros tipos de destruição.
A delegada de Cruzeiro do Oeste, Karoline Bischoff, informa que a Polícia Civil está realizando diligências para esclarecer os fatos. “A investigação está em fase inicial, sendo assim, mais detalhes não serão repassados no momento, para não atrapalhar o andamento das investigações”, disse.
Qualquer informação a respeito sobre tal episódio de vandalismo poderá ser repassada através do canal de denúncias da Delegacia de Polícia Civil da comarca, pelo número (44) 99899-6689. É possível manter contato por ligação ou por mensagem.
As informações permanecerão em absoluto sigilo, inclusive podendo serem feitas de forma anônima.
A previsão do tempo aponta um dia de sol e temperaturas elevadas nesta segunda-feira (19)…
Um homem de 25 anos foi preso na tarde deste domingo (18) após agredir a…
Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais