Foto: Assessoria PMU
Exatos R$ 5.569.020,66 foram depositados nesta quarta-feira (23) nas contas dos servidores públicos municipais de Umuarama. O valor refere-se ao pagamento da primeira parcela do 13º de 2021 e seguramente será responsável por fazer movimentar a economia da cidade. O controle das contas públicas permite à Prefeitura garantir a remuneração em dia.
A liberação da primeira parcela do 13º salário é resultado de um esforço concentrado da administração municipal em economizar gastos em todas as áreas, o que possibilitou até a antecipação dessa verba. “Mantemos nosso compromisso de respeito a todos os nossos servidores. São eles que se dedicam para manter essa grande estrutura na administração de nossa cidade”, comente Celso Pozzobom, prefeito de Umuarama.
O pagamento dos servidores inclui funcionários ativos, inativos e pensionistas. “Nossos servidores se dedicam com afinco ao trabalho, para que a população seja bem atendida e os serviços sejam realizados de forma eficiente. Por isso, nada mais justo que esse reconhecimento, no mês de aniversário de Umuarama, com a antecipação da primeira parcela do 13º”, destacou o secretário municipal de Fazenda.
Navarro observou ainda que a antecipação do pagamento se deu porque, mesmo diante da crise econômica provocada pela pandemia, a gestão conseguiu manter as contas equilibradas. “Além dos salários pagos rigorosamente em dia, a Prefeitura tem realizado obras de infraestrutura e mantido os serviços aos cidadãos”, finaliza.
(Assessoria PMU)
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Este site utiliza cookies
Saiba mais