Paraná

Velório de empresário de Ivaté que morreu em acidente em Xambrê acontece nesta manhã

O velório de Marcos Peres, de 47 anos, que morreu em um trágico acidente de motocicleta no último domingo (12) na saída do município de Xambrê, está acontecendo na manhã desta quinta-feira (16) na Capela da Umuprev na cidade de Ivaté, onde ele residia com a família.

Marcos tinha uma oficina mecânica e uma empresa de guincho, e cultivava muitas amizades tanto em Ivaté, quanto em Umuarama. De acordo com uma de suas amigas, a radialista Rose Alves, ele estava cheio de planos e pretendia abrir uma oficina mecânica na Capital da Amizade.

“Ele tinha planos de vir para Umuarama, estava construindo um barracão aqui para montar a oficina. Estou arrasada. O Marcos não era apenas um cliente, era um amigo muito querido que me ajudou muito quando precisei”, disse a comunicadora, ao OBemdito.

Na data do acidente, Marcos retornava para Ivaté de motocicleta após participar de um encontro de carros antigos. Ele se acidentou próximo à saída de Xambrê e ficou gravemente ferido, quebrando várias costelas, uma das vértebras e sofrendo um trauma no crânio. Ele foi submetido à uma cirurgia na quarta-feira (15), porém teve um infarto e não resistiu.

Ele deixa uma esposa e uma filha de 7 anos. O sepultamento será às 16h.

Redação

Recent Posts

Conselho de sentença condena autor de homicídio em Umuarama a pena de 13 anos e 1 mês

O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…

8 horas ago

Lula diz a Trump que justificativas para tarifaço contra o Brasil são infundadas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…

9 horas ago

Aposentado perde R$ 2,8 mil após transferências não reconhecidas em Douradina

Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…

9 horas ago

Criminoso pula muro, invade comércio e furta bebidas em Brasilândia do Sul

Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…

10 horas ago

Hudson considera elucidado caso de primas desaparecidas em Cianorte; com vídeo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…

10 horas ago

Jovem denuncia ex por invadir casa, fazer ameaças e causar ferimentos em Altônia

Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…

10 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais